Os apresentadores Bruno Grubertt e Leandro Oliveira, estão juntos a cerca de quatro anos, e trabalham em emissoras diferentes mas o casal afirma que a concorrência não interfere no dia a dia. Bruno é da Globo Nordeste e Leandro da TV Jornal, afiliada do SBT, em Pernambuco.

A disputa entre as emissoras, no entanto, não afeta a convivência dos dois dentro de casa. “A gente consegue separar bem: a nossa vida dentro de casa e a nossa vida no trabalho. É claro que conversamos sobre trabalho, afinal são dois jornalistas, mas a disputa na TV nunca virou motivo de discórdia.”, garantiu Oliveira.

Os jornalistas se conheceram em 2014, quando trabalhavam juntos para a TV Morena, afiliada da Globo no Mato Grosso do Sul. Tempos depois, eles decidiram se mudar para Pernambuco e lá seguiram caminhos diferentes.

“A concorrência [entre as duas emissoras] nunca contaminou o nosso relacionamento, de jeito nenhum”, reforçou Oliveira. “Quando falamos de trabalho, comentamos como uma emissora tratou aquele assunto e como foi a abordagem da outra, mas brigar por causa disso? Jamais”, assegurou Grumbert.

Imagens do post:
Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!