Aquele tom azul turquesa que cerca as paisagens mais bonitas dos destinos caribenhos já poderia ser uma razão suficiente para os turistas do mundo pegarem o avião, contudo, essas pequenas ilhas são surpreendentes, e ao longo do ano convidam para uma série de festas e eventos contagiantes. Temperada pela colonização holandesa, a multicolorida Curaçao é dona de praias belíssimas – Beach, Boka St.Michiel, Klein Curacao, Playa Kenepa e Playa Porto Mari -, porém, por suas ruas vibrantes tem muito o que aproveitar, a exemplo do Caribbean Gay Spring Break Festival, que entre os dias 29 e 31 de março, reúne DJ’s nacionais e internacionais, além de performances de artistas LGBTQ, como Stifler, Raphael Barreto e Diego Summers.

Aqui no Brasil, a agência Viaje entre Iguais – uma das principais empresas especializadas em viagens para o segmento LGBT – desenvolveu um roteiro especial para os turistas aproveitarem todos os dias do Spring Break Festival, contemplando festas fabulosas como a Kingdom of Thrones, além de momentos deliciosos – regados à drinks e brisa do mar – no MooMba Beach Club e no Rainbow Lounge XL. O pacote da viagem foi desenhado para quem é apaixonado pelo clima alto astral, e inclui hospedagem, traslado e um cartão SIM de internet. Já no mês de maio acontece o 2º Curadise Dance Xperience, um festival de dança latina e afro que tem um pouquinho de tudo: apresentações, festas na piscina, artistas LGBTQ, DJ’s nacionais e internacionais. Sim, todos os ingredientes de uma festa incrível em um só lugar.

A praia de Parasasa fica muito mais gostosa em junho, quando as boas energias do Amnesia Music Festival trazem espetáculos de luzes, música e brindes à vida. E quem diz não para vibrações positivas e drinks gelados? No mês de agosto, Willemstad se torna a capital do jazz e convida para apreciar os shows estrelados do Curaçao North Sea Jazz Festival, que em edições anteriores homenageou os maiores nomes do gênero com performances de estrelas internacionais como Cristina Aguilera, Sting, Jason Derulo, Grace Jones e Ceelo Green. Em 2019, o festival está marcado para acontecer de 29 a 31 de agosto e pode ser combinado com uma estadia em resorts pé na areia como Sunscape Curaçao Resort, Spa & Casino, um daqueles lugares surreais com amplas suítes, piscinas e paisagens deslumbrantes.

No mês seguinte, as ruas de Curaçao ficam um pouco mais coloridas com a chegada da Curaçao Pride 2019 – a Parada Gay local – que entre os dias 25 e 29 de setembro apresenta festas, performances e discussões ligadas ao universo LGBTQ. Essa é a hora de pegar a fantasia e se libertar num dos paraísos mais incríveis do Caribe. Em 2018, os clientes do Viaje entre Iguais curtiram a Curaçao Pride e se jogaram nas festas dos Beach Clubs, além de aproveitarem um roteiro personalizado que incluiu mergulho com tartarugas, passeios de barco e trilhas. Bora?

SERVIÇO: Ingressos & Pacotes
Viaje entre Iguais
Whatsapp: 94717-4234
[email protected]
www.viajeentreiguais.com.br
http://bit.ly/springbreakcuracao

Imagens do post: , ,
Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!