Não é de hoje que o fetiche por fazer sexo com motoristas de aplicativos tem ganhado notoriedade nas redes sociais. Com o avanço do serviço pelo mundo, já são inúmeras as denúncias envolvendo passageiros e condutores dos veículos. Alguns, inclusive, fatais.

Nos aplicativos de pegação, como Hornet e Grindr, também é possível encontrar perfis de motoristas em busca de sexo. Eu mesmo já me deparei com vários.

Veja essas notícias relacionadas:

Mesmo assim, passou a circular na web um suposto código que motoristas do Uber estariam usando para avisar os passageiros que aceitam sexo oral durante a corrida, informou o site Mixturando.

O tal código seria quando o condutor coloca um Halls preto na coxa enquanto dirige. “Gente hoje o motorista me perguntou se eu sabia do novo código entre eles na Uber, eu sabia claro mas disse que não ai ele trocou de assunto, ele tava com halls na perna socorroooo queria ter coragem”, disse uma fonte ouvida pelo site.

A reportagem procurou o Uber, que não respondeu este boato absurdo e extremamente perigoso. Você já vivenciou isso? Conte seu relato nos comentários abaixo.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!