Você namora ou é casado e, mesmo assim, sua vida sexual poderia virar roteiro de filme de comédia, seus problemas acabaram. É que, muito provavelmente, você deixando de fazer uma coisa super importante no dia-a-dia e que, segundo especialistas, pode fazer a cama do casal voltar a pegar fogo.

Segundo pesquisa divulgada pelo portal Womens Running, 66% dos entrevistados revelaram que fazem mais sexo depois de correr com o parceiro. E se a sessão ultrapassar os 10 km, o negócio fica ainda mais quente!

Um especialista explicou à revista Cosmopolitan que isso acontece porque o exercício libera endorfina, o mesmo hormônio que o sexo, que, entre outras coisas, nos proporciona um profundo sentimento de bem-estar e euforia. Além disso, como o exercício deixa o corpo mais bonito, é muito provável que seu par passe a te olhar com ainda mais desejo.

Se é verdade ou não, só tem um jeito de saber: pegar o amor da sua vida e sair correndo por aí. De repente, até rola uma rapidinha pelo caminho ou, quem sabe, com os corpos suados ao voltar do treino. Aproveite!

Tem dicas para correr mais e se dar bem na cama? Comente abaixo!

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!