A ex-mulher do cantor Luciano Camargo, que faz dupla, com Zezé Di Camargo, segue disparando acusações e revelações em relação ao artista. Cleo Loyola, mãe de Wesley Camargo, filho do cantor Luciano Camargo, segue fazendo acusações contra o cantor, revelando, inclusive, que ele seria gay.

Desta vez, durante a tarde do último domingo (7) Cleo Loyola voltou a fazer um novo vídeo nas redes sociais dela para fazer acusações contra Luciano Camargo. Segundo a moça, o cantor teria se emocionado bastante durante um show que fez neste fim de semana, o que para Cleo não passou de encenação, já que a imagem de Luciano teria ficado bastante manchada, depois que ela veio a público fazer acusações contra o cantor, como, por exemplo, que ele não ama, nem liga para o próprio filho.

Para quem não sabe, tudo começou depois que Wesley Camargo, teria sido preso após agredir a atual esposa. Luciano Camargo teria pago a fiança do filho, mas afirmado que por ele o rapaz deveria continuar preso. Foi a partir daí que Cleo Loyola, ex-esposa do cantor, passou a atacar o irmão de Zezé, o acusando de ser gay.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Pra você Luciguey Pra acaba com os piqui de Goiás 😂😂😂😂😂

Uma publicação compartilhada por Cleo Loyola (@cleoloyola) em

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!