Nós finalmente poderemos conhecer o novo rosto que chegará na nova fase da trama da ABC. Alex Landi será Nico Kim, um médico gay no Grey Sloan Memorial, ao lado de Meredith Grey (Ellen Pompeo), Owen (Kevin McKidd) e todos nossos doutores favoritos. A nova temporada já está cheia de novidades e nós mal podemos esperar até sua estreia!

A nova temporada do sucesso “Grey’s Anatomy” vai chegar com um monte de coisa nova! Além de triângulo amoroso e novo interesse romântico de Meredith (Ellen Pompeo), a série vai ganhar seu primeiro cirurgião gay. Isso mesmo galera, segundo o TV Line, Alex Landi viverá Nico Kim, novo médico no Grey Sloan Memorial. Apesar de alguns personagens da comunidade LGBTQ+ já terem passado pela série, como Callie Torres (Sara Ramirez), Arizona Robbins (Jessica Capshaw) e mais, esse será o primeiro homem gay com papel de destaque.

Quem é o novo ator?

Alex Landi, que fará o novo personagem de “Grey’s Anatomy”, é um ator e modelo meio italiano e meio coreano, nascido nos Estados Unidos. Ainda jovem, o gato queria ser tenista, por isso se empenhou na prática de esportes, – inclusive artes marcias – mas depois de assistir o espetáculo “O Rei Leão” na Broadway com seus pais, ele decidiu que seguiria a carreira de ator. Antes de ser escolhido para viver o médico na série da ABC, Alex só tinha feito papéis pequenos, em programas de TV como “Bull” e “Childlike”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

🙏🏻 @greysabc

Uma publicação compartilhada por Alex Landi (@alexlandi7) em

Temporada de novidades

Além do novo médico, a nova temporada vai estar cheia de reviravoltas, drama e, claro, muito amor. A própria produtora executiva revelou: “Posso confirmar que Meredith Grey fará bastante parte da nossa Temporada do Amor”, em relação à notícia de que a médica irá ganhar um novo par romântico nessa temporada. Além dela, Owen (Kevin McKidd) também vai estar bem envolvido romanticamente, só que dessa vez com duas mulheres! Vem treta por aí! A 15ª temporada de “Grey’s Anatomy” estreia no dia 27 de setembro. Fique ligado no Purebreak, que a gente te conta tudo que vem por aí!

 

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!