Com filtros químicos e físicos, protetor solar da Biozenthi conta com ativos inovadores que conferem alta proteção contra queimaduras e danos solares. Com FPS 35 e proteção contra raios UVA de 31.6, filtro tem uso seguro para veganos, além de ser livre de glúten.

Produto: Filtro Solar Facial Biozenthi
Marca: Biozenthi

Características: Para impedir danos solares ligados ao envelhecimento precoce (e ao aumento do potencial de cancerização da pele), o Filtro Solar Facial Hidratante da Biozenthi oferece FPS 35 e PPD 31.6, garantindo proteção solar física e química de amplo espectro. No caso do Filtro Solar Facial Hidratante Biozenthi, a proteção contra UVA, de PPD 31.6, é quase a mesma que a UVB. O Filtro Solar Biozenthi conta com dióxido de titânio, um conhecido ingrediente eficaz ao conferir fotoproteção física (refletindo a radiação). Com toque seco, o produto é oil free e conta com ingredientes inovadores, como o Tinosorb M e Tinosorb S, que garantem maior proteção solar por ser uma nova classe de absorvedores capazes de tanto absorver como refletir energia solar. O fotoprotetor têm uso seguro para veganos, por contar com ingredientes vegetais e orgânicos, não ser testado em animais, além de livres de glúten.

Diferencial: Com formulação livre de substâncias alergênicas, glúten ou ingredientes de origem animal, o produto conta com ativos que conferem fotoproteção física, refletindo a radiação, e química, absorvendo a energia solar, além de possuir alta propriedade hidratante.
Indicação: Fotoproteção.

Modo de uso: O produto deve ser aplicado abundante sobre a pele limpa e seca, antes da exposição ao sol, e reaplicado a cada três horas ou após sudorese intensa ou contato com água para manter sua efetividade.
Preço: R$ 70,00
Site: www.biozenthi.com
SAC: (48) 4102-3322

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!