Hoje em dia, a oferta de sexo em aplicativos de pegação é bastante farta, mas isso não quer dizer que todo mundo esteja transando o tanto que gostaria.

É verdade que os apps estão aí, tentando sobreviver, com milhares de caras que não passam daquela troca inicial de mensagens e que nunca dão em nada. Dá até raiva!

Um monte de gente querendo foder, mas ninguém realmente fica de quatro pra levar piroca. Isso nos faz chegar à conclusão de vontade de foder todo mundo está, certo?

E quando entramos nesse campo das vontades, o sexo não pode ter barreiras. Fetiche é uma coisa que mexe demais com as pessoas e movimenta nossa testosterona até que ela exploda de prazer.

Um dos fetiches que fazem mais sucesso no nosso meio é sexo com garotos de programa. É um misto de tesão, medo, ansiedade e descoberta que, geralmente, cominam em gozadas fartas. Basta dar uma olhada na quantidade de boys que ficaram famosos nas redes sociais por terem picas enormes, rabos gulosos e metidas fortes, daquelas que fazem barulho e deixam o rabo vermelho.

Agora, não é nada fácil achar aquele boy perfeito, do jeitinho que você gosta. Na real, não era. Recentemente, descobrimos um site que reúne mais de mil homens, de diversas cidades do Brasil e que estão prontos pra foder com você: é o Garoto com local.

Uma das melhores coisas que o Garoto com Local tem é a possibilidade de ver o boy em movimento, já que eles exibem vídeos de todos os caras cadastrados. Dessa forma, não tem photoshop que sobreviva. Se o cara tem atributos físicos avantajados, ele pega o celular grava e publica no Garoto com Local. Tudo no maior estilo amador, outro fetiche que deixa o pessoal completamente maluco. Tem vídeo de punhetas e esporradas de dar água na boca, tem boy metendo a rola com força em passivos gulosos e muito mais.

Antes de escrever esse texto, eu tava navegando pelo perfil do morenaço Otávio, aqui de São Paulo. Gato pra caralho, ele postou um vídeo mostrando sua giromba pra todo mundo ver. Deve fazer o maior sucesso. Pra conhecer o perfil dele, clique aqui. Abaixo eu deixo umas fotos pra você babar!

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!