Os fãs da Anitta tomaram um susto na manhã desta quarta-feira (19), após a cantora seguir uma conta que é declarada a favor de Jair Bolsonaro, que é candidato à presidência da República.

No seu Instagram, a cantora garantiu que trata-se de uma amiga de longa data: “Eu a conheço há 7 anos”, disse ela indo no Twitter momentos depois e contando a fic de outra forma acrescentando um ano a mais na amizade.

Horas depois de todo o auê, a cantora voltou as redes onde publicou um textão acompanhado de uma foto. :”Essa sou eu”, iniciou o texto e garantiu que é contra qualquer tipo de violência e que está dos lados da minoria.

“Eu sou contra a violência, contra a discriminação de qualquer espécie. Sou contra o ódio e a intolerância. Sou a favor da igualdade de gênero, contra a homofobia e o racismo. Defendo a liberdade do outro de decidir o que fazer com seu corpo. Através da minha arte tento contribuir com o que posso para vivermos num mundo melhor e mais igualitário. Anos de trabalho na minha carreira de cantora em que apoiei de diversas maneiras as idéias que acredito não vão ser apagados por não querer me envolver com política, pelo menos não para mim. Eu sou brasileira e quero que nosso país melhore assim como cada um de vocês. Eu nasci pobre e com muito esforço tenho conquistado meu caminho. Sofri por ser funkeira, favelada e ainda sofro por ser mulher. Eu não queria sofrer ainda mais com tanto ódio e ataques. Vivemos tempos difíceis e é esse o meu desejo. Qualquer coisa diferente do que citei acima não tem meu apoio, obviamente. Respeitem o próximo e suas decisões. Isso sim vai ajudar a sermos uma sociedade tolerante. Nós somos esse país.”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!