Conhecida por ser a best friend de Pabllo Vittar, Urias vem ganhando seu espaço na mídia graças (também) ao seu poder vocal. A artista, que já fez covers das músicas “Meu Mundo É O Barro” do O Rappa, e “Ice Princess” da Azealia Banks, contou recentemente em uma pequena entrevista que seu novo projeto de músicas deverá chegar ainda este ano.

Urias revelou que sempre pensou em ser cantora mas que nunca achou que seria capaz. “Na época eu não achava [que era capaz]. Mas aí com o tempo eu fui ganhando confiança com e tempo e descobrindo que cada um é cada um”, contou.

“Vai ter algumas coisas do que já fiz, mas vai ser mais moderno. Vai ser mais pra frente. MUITO PRA FRENTE”, revelou ela no vídeo de Rafael Supernok.

Vale lembrar que enquanto Pabllo estava em Los Angeles finalizando seu segundo disco, Urias também estava fazendo algumas maluquices: “Tão achando que tô em LA só na inocência?”, disse ela em um Stories.

Urias também é um dos nomes confirmados como parceria no novo disco de Pabllo, que chega às lojas e plataformas digitais no mês que vem.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!