Horas de academia, centenas de reais gastos com os melhores suplementos do mercado, alimentação balanceada e muitos exercícios localizados para fazer essa raba crescer e deixar os boys loucos. E se eu te dissesse que não precisa de nada disso, que apenas algumas sentadas na neca do boy seriam suficientes?

Peraí, Sheep! Me conta esse babado direito!

Mas sinto te informar, seria muito bom se fosse verdade, mas não passa de mito. A única forma de aumentar a circunferência dessa região é através de exercícios físicos, principalmente o agachamento.

Por outro lado, quem acha que as amigas passivas vão ficar sem as pregas ao longo dos anos, também engana-se, a abertura do ânus é controlada pelo esfíncter, um músculo que se contrai e relaxa conforme a necessidade. Ele não perde a força ao longo do tempo, nem mesmo com o sexo anal. Então mana, pode sentar sem medo!

Tá Sheep, mas como eu consigo fazer essa mixaria crescer?

Bom, vamos lá! Se seu sonho é ter uma bunda enorme, daquelas que enlouquecem qualquer boy, separei alguns exercícios recomendados pelo personal trainer Leonardo Rafael, coordenador técnico da Technofit Academia.

 

Se liga nessas dicas, então!

 

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!