Seria melhor ter feito uma omelete!

Um homem holandês, de 29 anos, foi recentemente levado às pressas para o hospital em estado crítico depois de colocar 15 ovos cozidos no ânus, informa o Daily Mail.

O rapaz e seu parceiro estavam sob efeito do GHB ou gama-hidroxibutirato,  uma droga comum usada também durante o “chemsex” ou sexo sob a influência de drogas recreativas, quando decidiram cozinhar os ovos. Depois disso, descascaram os ovos e inseriram no ânus de um deles, de acordo com a revista holandesa Magazine for Healthcare .

Com fortes dores de estômago, o paciente chegou ao hospital com taquicardia (frequência cardíaca elevada) e taquipneia (respiração rápida). Suspeitando de sepse abdominal, os médicos fizeram uma tomografia computadorizada que mostrou um cólon pélvico perfurado, bem como grandes quantidades de ar e fluidos na cavidade abdominal.

Uma laparotomia de emergência foi realizada para reparar a ruptura em sua parede gastrointestinal.

“Os ovos foram removidos e a cavidade abdominal foi completamente lavada”, diz o médico. “Após a operação, o paciente foi monitorado em terapia intensiva por um curto período de tempo. Depois de vários dias, ele poderá deixar o hospital em boas condições clínicas. ”

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!