Conhecida por ter sido uma das participantes mais icônicas de “A Fazenda”, Gretchen não gostou nada de ter visto sua imagem sendo exibida na Record para promover a nova temporada do reality show.

A cantora, que recentemente protagonizou seu próprio reality show baseado no “Keep Up With The Kardashians”, no Multishow, acionou sua advogada para que ela e a emissora entrem em um acordo financeiro.

“Não precisa nem ser um percentual em cima do valor pago pelos patrocinadores, mas que a gente acerte um valor para que eles possam usar [a minha imagem], como todo mundo faz”, disse ela em entrevista ao Notícias da TV.

Ela também deixou claro que sua participante no reality não a fez novamente famosa: “Não deveriam usar a minha imagem para adquirir patrocinadores e nem dizer que eu voltei [ao estrelato] por causa de A Fazenda. É mentira, porque eu fiz A Fazenda e depois fui morar na Europa, fiquei três anos sem vir para o Brasil. Não foi A Fazenda que me trouxe de volta aos holofotes, e sim o meu canal no YouTube, os memes e a Katy Perry. A Fazenda foi antes de eu ir embora para a Europa. Fizeram a coisa com uma conotação errada”, revelou.

Vale lembrar que a emissora está sondando os nomes mais citados no Twitter para levar a uma votação e assim selecionarem os novos participantes da décima temporada.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!