Conhecida pela bomba “Arrasou Viado”, a nova cantora Jojo Maronttinni aka Jojo Todynho, pediu desculpas publicamente por ter chamado um de seus seguidores há um tempo atrás de baitola.

“O erro foi que um babaquinha vinha comentando no Instagram de várias pessoas e me chamou de feia. Eu falei para ele: ‘Você é baitola ou só impressão?’. Mas eu não comentei com forma de ofender, mas sim para ele se libertar. As pessoas entenderam de outra forma”, disse ela em entrevista para o TV Fama.

Ela ainda afirmou que o ser humano é falho e que todos tem direito de errar: “Eu errei por ter usado a palavra, que é uma palavra pejorativa, mas não foi forma de ofensa. Mas eu me retratei e pedi desculpas porque na vida todo mundo tem direito de errar”.

Ela ainda aproveitou a oportunidade para dar mais um parecer sobre a acusação de Nego do Borel estar usando o Pink Money. “As pessoas dizem que o Nego quis debochar com o personagem, mas eu não vi isso. Eu vi que ele quis mostrar que na comunidade tem todas as formas, tem várias coisas, tudo acontece no baile da gaiola”.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!