Convidado do SuperPop da segunda-feira (16), o ex-pugilista Acelino Freitas, o Popó, comentou sobre como lida com a homossexualidade do filho Juan, de 18 anos, fato revelado pelo atleta no ano passado em programa de TV e que ganhou ampla repercussão na mídia.

Sobre como contou a respeito da sexualidade ao pai, Juan revelou que teve que se abrir após o boxeador ficar sabendo da sua condição através de terceiros. “Eu confiei em algumas pessoas que não devia ter confiado e chegou no ouvido dele. Ele esperou, absorveu um pouco e resolveu me ligar. ‘E aí,você gosta do quê?’ Falou pra eu confiar nele, contar da minha vida, mas não tive coragem de imediato”, lembrou.

A conversa derradeira só aconteceu meses depois, após o herdeiro se assumir, Popó contou o que fez a partir daí. “Quando a gente conversou, passei a cuidar mais. Falei: ‘respeita teu sobrenome, as redes sociais, pois vão te atacar por lá’. O Brasil inteiro sabe que ele anda de ré. A gente tem afinidade, respeito um com o outro”, garantiu.

O baiano ainda compartilhou uma situação inusitada quando teve que beijar um homem em uma aposta. “Uma vez eu dei um beijo em um homem tipo o do Nego do Borel [no clipe “Me Solta] apostando três iPhones. Foi uma das piores experiências da minha vida. Sou hétero, acostumado a beijar boca mole, não boca dura. Até o cheiro incomodou. Mas o João é da família, como se fosse da casa”, contou revelando a pessoa com quem participou da brincadeira.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!