O atacante Ibrahimovic não conseguiu disputar uma última Copa do Mundo antes de se aposentar, ao ser deixado de lado pelo técnico da Suécia para a disputa do Mundial de 2018, na Rússia. Fora da competição, o craque do Los Angeles Galaxy está brilhando fora das quatro linhas e mostrou uma outra faceta no auge dos seus 36 anos.

O craque posou nu para o ensaio anual da revista “ESPN Body Issue” de 2018, que chega a sua 10ª edição e será uma das capas com outros 17 atletas selecionados pela publicação norte-americana.

Em entrevista à revista, Ibrahimovic falou sobre a aposentadoria e disse que vai decidir quando quiser larga o futebol, algo que ainda não deve acontecer. “Eu decido quando paro o futebol. Eu decido como terminarei esta história. Eu não terminarei esta história por lesão. Quando eu sair, vou me sentir como quando comecei a jogar, poderoso e me sentindo apenas bem, perfeito. Eu sou como o vinho: quanto mais velho, melhor”, disse à publicação.

Sobre a imensa tatuagem de um leão às costas, o sueco explicou que o animal representa a sua personalidade para vencer os inimigos dentro e fora dos gramados. “Para ser criativo, preciso ficar com raiva. Eu preciso ficar muito zangado. Eu encontro os inimigos e faço isso me dar energia”, explicou o atleta.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!