A ex-BBB Patrícia Leitte, que foi eliminada do reality show com grande rejeição pelo público, continua sofrendo ataques nas redes sociais. Com baixa popularidade, até o filho de 11 anos da sister é alvo de perseguição na internet.

Em uma foto da cearense com o pequeno David, uma pessoa escreveu: “Algo me diz que esse seu filho será gay”. A loira respondeu: “Se for, não tem problema algum. Gays são iguais aos héteros, filhos de Deus”.

A criança, que também tem um perfil no Instagram, publicou um print da conversa e deixou sua posição clara: “Quero falar para quem comentou isso na postagem da minha mãe: eu acho muito feio você ser assim, preconceituoso. Sua mãe não te ensinou que temos que respeitar as pessoas, não? Minha mãe me ama e não importa o que eu faça, seja ou acredite, ela vai me amar do mesmo jeito. Todos somos seres humanos e temos que respeitar para sermos respeitados. Mude, cara. Seja uma pessoa melhor, valeu? Sou homem, mano, só que não tenho nada contra o que cada um quer ser”, escreveu o menino.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!