A sequência ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’ optou por não explorar a sexualidade de Alvo Dumbledore, que nos livros é grande parte de sua personalidade e do seu passado, porém, durante uma entrevista ao EW, o astro Jude Law contou um pouco sobre essa parte da trama.

“Rowling revelou alguns anos atrás que Dumbledore era gay. Essa foi uma pergunta que realmente fiz. Ela me disse que sim, ele é gay. Mas, como acontece com os humanos, sua sexualidade não necessariamente define você; Eu suponho que a pergunta é: como a sexualidade de Dumbledore é retratada neste filme? O que você tem que lembrar que é apenas o segundo filme em uma série e o que é brilhante sobre a escrita de J. é como ela revela seus personagens de forma lenta, revelando seus sentimentos ao longo do tempo. Estamos apenas começando a conhecer Alvo, e obviamente há muito mais por vir. Os personagens e seus relacionamentos se desdobrarão naturalmente, o que estou animado para revelar. Mas não vamos revelar tudo de uma vez”

Ao ser perguntado sobre se teria alguma cena com Grindelwald, ele respondeu:

“Olha, não tenho nenhuma cena com o Johnny Depp. Como disse antes, é apenas a parte 2 de uma história mais longa. Sempre o admirei de longe, mas não nos conhecemos e ainda não o conheci sobre isso. De muitas maneiras, isso combina com o relacionamento, já que faz muitos anos desde que eles se viram. Então há complexidade nisso, o que é divertido para mim, vamos aguardar o que virá”

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!