O clima de férias está chegando e com ele vem a hora de descansar e viver momentos incríveis após um semestre árduo que se passou. Tem quem prefira viajar a praia com a família e curtir o calor e a brisa do mar, enquanto existem outros que preferem paisagens mais frias e rústicas. Mas, independentemente do destino, produzir imagens desses momentos únicos fazem parte do roteiro de qualquer viagem. Não tem nada melhor do que capturar cada grande momento de uma aventura com pessoas importantes e em lugares especiais!

Pensando nesses viajantes, a DJI, lançou em março deste ano, no Brasil, o drone Mavic Air – um aparelho compacto, que cabe na palma da mão ou no bolso da mochila e possibilita fazer imagens em 4K com ótima estabilização. A ideia é que cada vez mais as pessoas possam utilizar drones em suas viagens afim de criar imagens épicas de uma perspectiva completamente nova.

Como parte da campanha mundial intitulada Now It’s Epic, a DJI indica alguns destinos dignos de imagens de tirar o fôlego. Antes de viajar, é importante checar se você está autorizado a pilotar seu drone naquele espaço. Baixe o aplicativo DJI GO 4 para pilotar seu drone e fique de olho nos avisos sobre as zonas proibidas. Pegue sua mochila, não esqueça do drone e venha viver essa aventura!

Compartilhe suas lembranças com a hashtag #NowItsEpic nas redes sociais!

Fernando de Noronha, Pernambuco, Brasil.

O arquipélago de Fernando de Noronha, localizado no estado do Pernambuco, é de uma beleza natural inquestionável. Com praias paradisíacas, trilhas e passeios de barco é imprescindível registrar todos os diferentes tons de azul do mar de Noronha por meio de imagens aéreas.

Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil.

Para os amantes da natureza esse é o destino ideal. A cidade contempla muito verde, diferentes parques e um zoológico com espécies raras. Além disso, a parada obrigatória em Foz são as Cataratas do Iguaçu, que atraem muitos turistas e, quando com sorte, estampam um arco-íris acima das águas. Já imaginou poder sobrevoar essa paisagem e ainda conseguir registrar fotos e vídeos épicos?

Rio de Janeiro, Brasil.

Não é novidade para ninguém que o Rio de Janeiro é um dos destinos preferidos dos brasileiros e estrangeiros. Reunindo um clima agradável, festas, boa gastronomia e paisagens paradisíacas como as do Cristo e Pão de açúcar, o Rio é capaz de proporcionar imagens cada vez mais surpreendentes. Para os mais aventureiros, vale ainda utilizar o drone para captar toda a natureza das trilhas que vão em direção às praias mais afastadas do centro da cidade.

Jijoca de Jericoacoara, Ceará, Brasil.

A cidade de Jericoacoara não deixa a desejar quando o assunto é impressionar os turistas. Além das belas praias, a cidadezinha conta com dunas, lagoas de água doce, esculturas rochosas e outras paisagens paradisíacas. Uma imagem do alto em um passeio de buggy ou transformando as dunas em um grande escorregador não pode faltar.

Canela, Rio Grande do Sul, Brasil.

A cidade de Canela tem a natureza como espetáculo principal e faz fronteira com Gramado, outra cidade muito visitada por turistas. A cidade abriga a mais alta cascata do Rio Grande do Sul, chamada Caracol, além de matas, vales e morros. Os jardins completam o ar de paisagem campestre e todo esse conjunto faz com que se produza imagens dignas de filme.

Esperamos que tenha gostado das dicas!

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!