Junho é o mês de todas as cores. Depois da H&M, agora é a vez da Levi’s lançar uma coleção exclusivamente dedicada a celebração do orgulho LGBT. Trata-se da linha Pride que conta com várias T-shirts, blusões de ganga e acessórios.

Esta não é a primeira vez que a marca faz uma coleção dedicada à comunidade LGBT, no entanto, desta vez decidiu dar-lhe uma expressão mais pessoal e virada para a comemoração do amor e da diversidade. Para isso, convidou várias pessoas para partilharem as suas histórias que podem ser vistas no site. O escritor e ator Tillet Wright, a chef Melissa King ou o drag queen Juanita More, foram alguns dos que participaram nesta campanha.

A Levi’s criou também uma T-shirt com a expressão “I am” (“Eu sou”), que pode ser personalizada de forma a que cada pessoa complemente com aquilo que quiser.

Esta coleção que marca o quinto aniversário da linha Pride da Levi’s está disponível na loja online e, no da 16 de junho (data da parada gay de Lisboa) em exclusivo na loja da marca no Chiado, em Lisboa. Esta é também uma causa solidária, já que 10% das vendas serão doados às associações Harvey Milk Foundation e Stonewall Community Foundation. Carregue nas setas acima para conhecer alguns dos artigos disponíveis.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!