Sucesso em todo o Brasil, Pabllo Vittar não anda com muito tempo disponível e por isso está aceitando apenas convites irrecusáveis na televisão. Recentemente ele gravou participação no último capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso, onde cantou e dançou.

Pabllo, no entanto, precisou recusar novo convite da Globo e não estará entre os integrantes da nova temporada do programa Amor & Sexo, que tem estreia prevista para outubro e segue com Fernanda Lima no comando.

Para o programa TV Fama, o cantor falou sobre as possíveis substitutas. “Acho que a Glória Groove está com a agenda está muito lotada”, falou Pabllo sobre a possível substituta. “Acho que no Brasil tem vários meninos e meninas que como sonharam e conseguiram. Eu amo o Amor & Sexo”, disse.

Futuro atuante

“Tenho muita vontade [de ser ator], mas dá trabalho demais. Eu preciso me preparar, rola todo um preparo. Em tudo o que eu faço, eu procuro me aperfeiçoar e melhorar ainda mais. É sempre incrível gravar uma novela!”, afirmou a famosa.

A estrela falou sobre como foi conhecer Laura Cardoso. “Eu disse a ela o quanto me impressiona. Mesmo com a idade que tem, ela gravou a novela com toda essa vitalidade, fazendo tudo”, revelou.

E concluiu: “Para a gente, que é dessa juventude de agora, isso dá um pique, dá um gás e mostra que não tem idade para viver os sonhos, não tem idade para você trabalhar com o que gosta. Isso dá um fogo na gente. Fico muito feliz”.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!