Apesar de ter demitido grandes nomes do seu casting nos últimos tempos, a TV Globo também segue contratando novos rostos para as suas próximas produções. Depois de anunciar Adriane Galisteu, 45, no elenco da próxima novela das 19 horas, foi a vez de Nany People, 52, assinar com o canal.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a atriz conhecida no teatro e nos programas de humor deverá estrear na teledramaturgia como uma vilã transexual. Em “O Sétimo Guardião”, trama que substituirá “Segundo Sol”, ela viverá Marcos Paulo, um químico que sabe de alguns segredos guardados de Valentina (Lilia Cabral), dona de uma empresa de cosméticos.

Além de Nany People, os atores Marina Ruy Barbosa, 22, Bruna Linzmeyer, 25, e Bruno Gagliasso, 36, também já estão confirmados no novo folhetim do escritor Aguinaldo Silva, 75, que terá efeitos especiais e personagens com poderes sobrenaturais.

Segundo informações do site TV Foco, Aguinaldo Silva queria mesmo era Renata Sorrah para viver o papel de uma trans em sua próxima novela. A troca de Renata por Nany People não teria sido escolha do autor, como muitos pensavam.

Foi a direção de teledramaturgia da Globo, liderada por Silvio de Abreu, que optou por escolher alguém diferente do papel. O primeiro a ser convidado foi o ator Paulo Gustavo, que prontamente recusou. Começaram, então, a pensar em um novo nome.

Nany foi a escolhida por ter um carreira enorme no teatro. Na arte do ao vivo com plateia, ela trabalha desde 1998 e já soma mais de dez peças no currículo, que ainda tem cinema e diversos programas de televisão. Essa será a estreia dela em uma novela.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!