Parece que o tiro dado por Priscilla Alcantara foi certeiro. A cantora, que vinha divulgando em suas redes sociais o lançamento de “Me Refez”, está sendo aclamada na internet graças ao seu novo clipe.

A produção, que tem a direção de Branko Jass, e coreografia assinada por seu amigo Yudi Tamashiro, mostra um outro lado da cantora jamais visto. Em entrevista ao Danilo Gentili, no “The Noite”, onde divulgou com exclusividade o registro, Priscilla contou que se arriscou em uma sonoridade diferente dos seus trabalhos anteriores.

Com uma pegada mais jazz, o hit gospel atingiu até mesmo aqueles que não são seguidores da Palavra. Em menos de 24 horas de lançamento, o vídeo alcançou o top 15 de vídeos em alta no Youtube. Uma grande conquista para a jovem que busca mostrar o talento de Deus.

“Superou todas as minhas expectativas”, disse um internauta comentando sobre o clipe. “A música nos toca tão forte, Certeza que Deus está muito feliz lá de cima vendo todos os seus trabalhos lindos que estão alcançando vidas”, escreveu outra.

Priscilla ainda pediu para os fãs e seguidores que compartilhassem suas reações ao assistirem o videoclipe, e que estaria assistindo a todos. E eis que começaram a pipocar diversos reactions na rede. Teve gente até dizendo que ela estava sendo arrebatada.

Muita gente ficou chocado por ver a cantora voando durante os versos da faixa. Alguns ousam a dizer que o clipe é a continuação do de “Liberdade”, seu single passado, onde ela cita que aprendeu a voar.

“Me Refez” encerra os trabalhos de singles lançados pela artista antes do lançamento oficial do seu novo disco, que chega às lojas após a Copa do Mundo.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!