De volta aos palcos com a segunda parte da turnê “Vai Passar Mal Tour”, que visa divulga o primeiro álbum de mesmo nome, Pabllo Vittar deu o que falar durante o show que aconteceu ontem (5), em Maringá.

Levando uma legião de fãs para o local do espetáculo, a artista se deparou com um fã que subiu ao palco durante um de suas músicas. Fazendo seu trabalho, um dos seguranças local decidiu começar a puxar a camiseta do Vittarlover que estava abraçado com a cantora enquanto filmava e tirava foto do momento.

Vendo que o segurança estava sendo agressivo, Pabllo decidiu dar um tampa em sua mão (leia-se uma vez que o mesmo não parava de puxar o garoto mesmo com a drag queen segurando o mesmo pela cintura).

O momento, claro, foi gravado e divulgado na rede e ela foi ovacionada: “Minha rainha!”, escreveu um dos internautas. “Ela defende os Vittarlovers com unhas e dentes”.

Vale lembrar que não é a primeira vez que seguranças impedem a aproximação dos fãs mediante Pabllo. Meses atrás, um segurança da casa que contratou o show da artista saiu na mão com um fã: “Não revida! Eu vou continuar o show e depois a gente se beija”, disse ela.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!