Sair pra tomar umas depois do expediente, no happy hour com o pessoal do trabalho, não é mais suficiente. Para alguns caras, encontrar outros homens pode significar ainda mais diversão, e, de preferência, com pouca roupa.

Esse encontro poderoso que acontece todos os dias no melhor bar para homens de São paulo foi o tema escolhido para o ensaio “Encontro Entre Homens”. No comando das lentes, ninguém menos do que o fotógrafo e maquiador Internacional Aaron Herinkson que prontamente aceitou o desafio.

Vivendo no exterior, Aaron se divide entre Milão e Nova York e está acostumado a trabalhar para as mais importantes marcas do mundo da moda global. Como um mestre, ele captou todo o tesão e clima de sexo constante que existe no bar. Pra você ter uma ideia do seu calibre profissional, Herinkson é o grande responsável pela maquiagem da cantora Madonna, destaque absoluto no MET Gala desse ano.

Os caras posaram na maior naturalidade, como a maioria dos clientes ficam todos os dias no super liberal Seven Cruising Bar, tido como o melhor bar masculino da cidade de São Paulo, que permite que os clientes fiquem de roupa, cueca, sunga, jockstrap e até completamente nus. O local abre todos os dias e, nos finais de semana, funciona 24 horas.

As fotos, que elevaram a pegação entre homens ao status de obra de arte, está ganhando destaque desde o lançamento. Abaixo você confere o primeiro compilado, de uma série com dois ensaios.

Os primeiros cliques já começaram a circular nesta semana e, segundo o fotógrafo, até a Parada LGBT de São Paulo, terá mais cenas picantes divulgadas. Para quem adora fotos de homens pelados e gostosos é um prato cheio.

“Quando vários homens se juntam para uma diversão entre caras, coisas muito grandiosas podem acontecer”, disse, com empolgação, Pedro Ubaldino, um dos gerentes do Seven Cruising Bar.

  

Veja essa foto completa sem censura clicando aqui (apenas +18 anos)

Quer saber mais sobre onde rola o melhor encontro entre homens de São Paulo? Clique AQUI! 

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!