Josh Brolin, 50, pode até ter deixado a todos com os nervos à flor da pele em seu papel de Thanos, em “ Vingadores: Guerra Infinita ”, mas que ele deixa muita gente babando por conta de sua beleza não se pode negar. Dessa vez não foi diferente, na última terça-feira (15) o ator causou nas redes sociais após uma campanha ambiental publicar uma foto dele para lá de sensual.

Sentado em uma cadeira, completamente nu, Josh Brolin usou somente um peixe havaiano Wahoo para esconder sua parte íntima. Logo, o clique para a campanha FishLove, que tem como objetivo a salvação dos oceanos, conscientizando sobre os dados marinhos causados pelas pecas predatórias, foi sucesso absoluto.

No perfil oficial do Instagram do ator, a imagem já ultrapassa 100 mil curtidas, além de uma enxurrada de comentários ousados. “Só queria ser esse peixe”, brincou um internauta. “Olha que espetáculo de peixe”, escreveu outro. “Então é isso que Thanos fez depois de uma guerra infinita?”, questionou um terceiro.

Fishlove.co.uk ———- In CANNES selling an idea I had called Lucky #7. It’s a movie about me and a fish. It’s a romance. I don’t see why a man can’t have a relationship with someone other than a woman or a man. I’ve always believed that film is about the spiritual condition, and everything living thing has a spirit. Remember there was ”Free Willy”, and there was “Black Beauty”. This could be the premise for “X-Force”. Maybe it’s a prequel before Cable gets sent to the future, before he comes back from the future into the past which is the present. #7: naked, lucky and in love. Watch Deadpool 2 on May 18 for a better understanding of what I’m bringing down. @deadpoolmovie #theshapeofmyfish #cablenaked #fishlove @cannes_filmfestival #everythinghasaspirit www.fishlove.co.uk

Uma publicação compartilhada por Josh Brolin (@joshbrolin) em

Josh Brolin: de vilão em vilão

A presença de Thanos em “Vindagores: Guerra Infinita” foi um dos momentos cinematográficos mais aguardados do ano, e agora um dos mais comentados entre o público.

Com um ano cheio, Josh Brolin também deu a vida a outro vilão, e outra adaptação dos quadrinhos, também da Marvel, mas dessa vez com a Fox, e não a Disney.

Em “Deadpool 2”, que estreou na quinta-feira (17), Josh Brolin será Cable, perseguido por Deadpool (Ryan Reynolds), que juntará um grupo de heróis para derrota-lo. Nos quadrinhos, os dois se conhecem de maneira parecida, com Deadpool tentando matar Cable, mas acabaram se tornando grandes amigos, formando uma das duplas mais improváveis das HQs.

Com informações do IG.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!