Protagonista do filme “Alguém Como Eu”, no qual faz par romântico com Paolla Oliveira, Ricardo Pereira comentou as cenas quentes em que aparece completamente pelado no longa. O ator, que sensualiza no chuveiro em uma das sequências, e levanta sem roupas de uma cama onde estava com Paolla, com direito a close no bumbum, contou estar orgulhoso por não ter precisado de dublê para as filmagens.

“A gente se garante. As nossas cenas não tem dublê”, brincou Ricardo Pereirasobre as cenas com Paolla Oliveira em entrevista à revista “Quem”. Questionada sobre o assunto, atriz garantiu que não viu nada além do que o público todo poderá ver de Ricardo no cinema. “Esse ângulo eu desconheço. Quem vê é a Chica”, brincou a atriz, que estava de frente para o ator quando filmou a cena do nu, referindo-se à mulher do parceiro de cena.

No filme, Paolla e Ricardo interpretam o casal Helena e Alex, que se conhecem em Lisboa e iniciam um ardente romance que com passar dos meses, cai na rotina e esfria. Questionado sobre como evitar que isso aconteça na vida real, Ricardo Pereira contou que acredita que todos os relacionamentos passam por altos e baixos. “A gente erra todos os dias e a gente aprende com esses erros. Eu, a Paolla e todo ser humano tem altos e baixos nas relações. Se for tudo assim certinho, realmente a pessoa cansa”, disse o ator.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!