A 22ª edição da Parada LGBT acontece neste domingo, dia 03 de junho, trazendo consigo uma programação maravilhosamente lacradora para a cidade de São Paulo. As casas noturnas não perderam tempo e montaram um calendário majestoso pra comemorar o orgulho gay. Tem atração internacional e festas gratuitas, viu queridos? Não é pouca coisa não!

Veja as festas especiais para a Parada LGBT 2018 e celebre a magya em altos rolês:

Bubu Pride 2018 | De 30 de maio a 02 de junho

A Bubu Lounge, localizada em Pinheiros, conta com uma programação especial para a semana da Parada do Orgulho Gay de São Paulo: é a Bubu Pride 2018! De 30 de maio a 02 de junho, a casa vai receber festas especiais, com DJs internacionais, tecnologia, performances, arte, pockets shows e muita diversão.

Soufflé | Welcome Pride 2018 | 30 de maio, quarta-feira

No dia 30 de maio, quarta-feira e véspera de feriado, o Club Jerome dá início às festividades da semana do orgulho LGBT com a festa Soufflé. O evento acontece das 23h30 às 6h, com clássicos e remixes na pista, além de novidades, cool pop, brasilidades, disco, house e queer hits.

Yacht LIVE! com Gloria Groove | 30 de maio, quarta-feira

O Club Yacht conta com uma programação especial para essa quarta-feira, dia 30 de maio, véspera de feriado: a casa vai ser palco da cantora Gloria Groove, que vai animar a galera com “Bumbum de Ouro” e seus principais hits, além de um line-up escolhido a dedo para a ocasião.

Festa Castro: Edição Solidária | 30 de maio, quarta-feira

A Festa Castro, famosa por suas edições temáticas, acontece dia 30 de maio, quarta-feira, a partir das 23h no Air Rooftop. Com uma decoração especial, a noite ferve com bons hits do pop, tropical house, deep e remixes variados. Nesse dia, o lucro arrecadado com a festa será 100% revertido a duas instituições, a CASA1 e a Instituto Vida Nova.

Agrada Gregos Pride com Rita Cadillac e Francinne | 30 de maio, quarta-feira


Nessa quarta-feira, dia 30 de maio, o Zero Club recebe uma festa Especial Pride para a véspera de feriado: o Bloco Agrada Gregos recebe Rita Cadillac e Francinne, para fazer o esquenta da Parada LGBT 2018 em São Paulo. Pode preparar o glitter e a fantasia, porque o evento vai ser babado.

Orgástica | A Cor Dessa Cidade Sou Eu | 01 de junho, sexta-feira

É festa open bar que vocês querem, @? A Blitz Haus conta com uma programação especial para a semana da Parada LGBT! No dia 1º de junho, sexta-feira, a casa recebe a festa Orgástica, que vem com 8h de bebidas liberadas, além de muito pop, funk, pop rock e indie pop na pista. Vale lembrar que ainda rolam free games (arcades, sinuca e pebolim) e “brincadeirinhas safadinhas”.

Blow Out com Claudia Leitte e Agrada Gregos | 01 de junho, sexta-feira

A cantora Claudia Leitte se apresenta dia 1º de junho, sexta-feira, a partir das 22h no Campo de Marte. A artista estreia a nova turnê “My Carnaval” e celebra seus 10 anos de carreira solo. O evento ainda recebe a festa Blow Out para agitar o público, com a participação do bloco carnavalesco Agrada Gregos e os DJs Luan Poffo e Estevão Delgado.

Segue o Vale | Pré-Parada no Desmanche | 01 de junho, sexta-feira

O Espaço Desmanche, localizado na Rua Augusta, recebe a festa Segue o Vale na sexta-feira, dia 1º de junho, a partir das 22h, para esquentar a galera para a Parada LGBT 2018. Vão rolar várias atrações especiais para a parada, como maquiagem especial, pistola de drinks, rainbow beerbong e muito glitter.

Milkshake Festival 2018 | 02 de junho, sábado

O Milkshake Festival 2018 acontece dia 02 de junho, sábado, a partir das 15h30, na Arena Anhembi. Com 16 horas de música, mais de 30 atrações e uma mega estrutura, o evento terá quatro palcos e nomes como Pabllo Vittar, Preta Gil, Wanessa Camargo, Gloria Groove e Gretchen no line-up. Junho é o mês de comemoração da luta LGBT e já é tradição a cidade de São Paulo ferver com as cores da bandeira da causa.

Bloco do Sai, Hétero! | Sunset no Tokyo | 02 de junho, sábado

O Tokyo, recém-inaugurado em um prédio de 9 andares no centro de São Paulo, recebe o Bloco do Sai, Hétero!neste sábado, dia 02 de junho, a partir das 17h. A festa é sunset, então venha preparado para curtir o dia ao som de muito funk, pop, brasilidades e os hits mais fervidos da atualidade. Vale lembrar que o local conta com karaokê, restaurante e cobertura com vista pro Copan e Edifício Itália.

Flexx Pride 2018 | 02 de junho, sábado

A Flexx Pride 2018 invade a Via Matarazzo neste sábado, dia 02 de junho, a partir das 23h55. Vai rolar double bebida, catuaba, tequiloka e gogo boys para animar a festa! Prepare a fantasia, a maquiagem e o glitter para cair na pista até o amanhecer.

Dani-se a Segunda | 03 de junho, domingo

A Elleven SP, localizada nos Jardins, recebe a festa Dani-se a Segunda neste domingo, dia 03 de junho, a partir das 17h. O evento conta com o tema “Pride”, e vai servir de after para a Parada LGBT 2018 em São Paulo. A festa traz os melhores DJs da atualizada, com hits do momento e clássicos inesquecíveis.

Que Delícia Ser Viado | Ater Parada | 03 de junho, domingo

Neste domingo, dia 03 de junho, a Zero Club recebe a festa Que Delícia Ser Viado, a partir das 18h, para quem quiser estender a folia da Parada LGBT 2018 em São Paulo. A atração principal é o ator Lindsay Paulino, dono dos personagens Xuxeta e Rose a Doméstica do Brasil. O evento também conta com a presença do produtoe Gustavo Bezzi e dos DJs Armando Saullo (Bloco Agrada Gregos), Rodolfo Bravat, Dan Rodrigues e Rico Rodrigues. Vale lembrar que o local fica a apenas duas quadras do final do trajeto do desfile.

(Via Oba Oba)

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!