Nunca é tarde para realizar um sonho, não é mesmo? Para Norm Self, 83 anos, este sonho sempre foi participar de uma produção da indústria pornô gay. E, recentemente, o músico que está na melhor idade realizou.

“Eu estava em um cenário rural abençoado, cercado por um elenco e equipe de irmãos amorosos, competentes e solidários. Todos tínhamos a intenção de mostrar o poder curativo do prazer”, disse ele em entrevista ao youtuber Davey Weavey.

E se você pensa que o filme que o idoso participou foi de uma produtora desconhecida, se engana. Na mesma produção, estavam grandes astros da indústria pornô gay, como: Joey Millis e Blake Mitchell.

Sobre como enxerga a idade e as neuras com o corpo, Norm deu uma verdadeira lição de sabedoria. “Hoje em dia vejo meu corpo como um templo onde a intimidade e o êxtase se misturam. Sempre que me envolvo com energias eróticas, sou transportado para domínios que garantem o prazer por toda a vida”, afirmou.

E, para finalizar, disse feliz e realizado com o novo trabalho. “Estou feliz e orgulhoso de ter participado deste vídeo. Mas se algum leitor acha que [essa exibição da minha sexualidade] é excepcional, posso encaminhá-lo para muitos homens que testificarão que é também a história deles”, contou.

Assista a entrevista no Youtube completa:

 

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!