Anderson, marido da ex-BBB Munik, provocou a maior revolta nas redes sociais, após chamar o motorista da produção do “Power Couple Brasil” de “baitola e “viado”. Pra você ter uma ideia, a discussão ocasionou a expulsão do casal Franciele e Diego Grossi (que tem nudes circulando na rede aqui).

A briga aconteceu após os maridos ganharem uma noite especial em um bar. Na volta, Anderson não queria ver o filme colocado pelo motorista e disse, segundo relatos, que o filme “era coisa de baitola”.

As câmeras estavam desligadas no momento da treta, mas Anderson confirmou que de fato usou as palavras ditas por Diego. O empresário tentou se explicar. Em Fortaleza, os termos usados por ele não causariam nenhum problema.

Nas redes sociais, o público se revoltou com as palavras de Anderson e com a expulsão de Diego e Franciele. Gugu Liberato disse no programa que o comportamento de Anderson foi infeliz, mas que não ameaçou a integridade física de ninguém.

“Que absurdo, tem que expulsar o Anderson também”, afirmou um. “Olha lá o homofóbico falando merda em rede nacional. Tem que expulsar!”, concordou outra. “Deveriam expulsar os dois casais, que bola fora da Record”, comentou mais um.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!