Quem acompanha a novela O Outro Lado Do Paraíso, certamente tem visto as cenas nas quais o psiquiatra Samuel (Eriberto Leão) passou a dar em cima dos prestadores de serviço que aparecem na sua casa na frente da sua esposa Suzy (Ellen Roche) e da mãe (Adneia), após ter sido submetido a uma espécie de “cura gay”. No capítulo da última terça-feira (09), não foi diferente e o médico ficou encantado com o entregador de pizzas, inclusive o convidando para jantar.

Apesar da rápida cena, a internet já fez a investigação sobre o rapaz que encantou o diretor do hospital e descobriu que o gato se tratava do ator Bruno Bevan que teve o seu perfil no Instagram revelado.

Nas imagens publicadas na rede social, ele não perde a oportunidade de mostrar a sua boa forma ao exibir o corpo sarado com os músculos bem torneados de fazer babar. O boy magia é aquariano e está solteiro.

Na sequência exibida na noite de ontem (09), na trama de Walcyr Carrasco, Samuel se encanta com a beleza do entregador de pizza e o convida para se sentar a mesa. “É sua última entrega. Sente-se e coma conosco. Será um prazer”, disse o médico que em breve reatará o namoro com Cido (Rafael Zulu).

Come back here summer! ☀️🏊🏻

Uma publicação compartilhada por Bruno Bevan (@brunobevan) em

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!