Os robôs sexuais têm ganhado cada vez mais espaço no mercado erótico em todo mundo. E, agora, vem uma novidade no segmento: as bonecas transexuais eróticas. A primeira remessa acabou de ser lançada pela empresa chinesa DS Doll.

De acordo com a marca, que produz robôs sexuais desde 2010, a intenção é agradar todos os tipos de clientes. “Queremos trazer bonecas sexuais para o primeiro plano do mercado e contornar o pudor e convicção que são produzidas apenas para homens. Temos bonecos masculinos e transgênero,  muitos consumidores são mulheres e casais”,  disse um representante da marca em entrevista ao site Daily Star Online.

O representante ainda explicou, que as robôs não tem um genital definido, pois junto com as bonecas acompanha um pênis e uma vagina que o cliente pode usar conforme sua preferência. “Produzimos bonecas transgênero bem como pênis e vagina em acessórios separadamente que são compatíveis com todas as bonecas da DS Dolls”, detalhou.

Vale ressaltar ainda, que as robôs trans também possuem inteligência artificial. Elas falam e mexem a cabeça. E para os interessados, preparem o cartão de crédito, pois elas chegam ao mercado pela bagatela 4 mil dólares, ou seja, o equivalente a 12 mil reais.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!