Um dos salgados mais queridos do Brasil já pode ser encontrado nos restaurantes do BURGER KING®. A rede criou uma adaptação exclusiva da receita tradicional e lança a Coxinha Fries, uma coxinha em formato de batata frita, que será vendida em todo país. É o fim da polêmica “se come pela ponta ou pela bunda”, já que, segundo a campanha que anuncia a novidade, para o BK, se for coxinha, tanto faz.

O que torna a novidade ainda mais saborosa é o acompanhamento dos molhos “furioso”, mais apimentado, ou barbecue. Com seis unidades, a porção de Coxinha Fries pode ser adquirida com o lanche ou separadamente.

“Tanto a coxinha como a batata frita são duas paixões dos brasileiros. Por isso juntamos a ideia desses dois produtos em um só. Esperamos agradar a todos com a novidade e, principalmente, acabar com esse debate nacional, que é por onde começa a comer o salgado”, brinca Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do BURGER KING®. “Queremos que todos experimentem esse novo jeito divertido de comer coxinha”, completa.

Em todos os países em que atua, o Burger King cria inovações e brincadeiras com a cara dos consumidores locais. “Além de trazer os costumes de cada país para dentro de nossas cozinhas queremos oferecer produtos, conceitos e ideias que sempre surpreendam a galera. Por isso o tom da nossa campanha é bastante irreverente”, explica o diretor.

Sabendo disso, a campanha terá como trilha sonora um legítimo funk que promete ficar grudado na cabeça do público. A letra vai colocar um ponto final na discussão afirmando “Coxinha Fries, se é coxinha, tanto faz”. Para quem ficou curioso, a campanha estará nas redes sociais da marca e as Coxinhas Fries nas lojas BURGER KING® de todo país.


Serviço – Coxinhas Fries do BURGER KING®
Valores sugeridos*: R$ 6,90 (porção combo) e R$ 9,90 (porção individual)
*Os preços sugeridos podem variar de acordo com a unidade BURGER KING®

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!