Lançado hoje (10), o clipe oficial da música “Indestrutível” tocou não só os fãs de Pabllo Vittar como as mães dos mesmos. Gisele Sá, mãe de Andre Ferreira, decidiu compartilhar sua visão após ter assistido ao clipe que encerra a era “Vai Passar Mal”.

Em seu Facebook, Gisele não poupou elogios a Pabllo e ao seu querido filho. “Depois que ouvi essa música tive mais certeza do meu amor pelo meu filho e de quanto tenho orgulho de não esconder de ninguém ou sufocar a verdade do que ele é e representa pra mim. Admiro a Pabllo sim.”, iniciou ela.

“Admiro o meu filho por sua excelente postura e determinação perante a família e amigos. Admiro a Pabllo pelas músicas de entretenimento que causam furacões de emoções que, no fim das contas, todos engolem seco o seu sucesso”, acrescentou.

Antes de finalizar o pequeno texto, Gisele agradeceu ao filho por fazer dela alguém melhor: “Admiro vc, meu filho Andre Ferreira, por me inserir no seu mundo, na sua vida e me transformar no melhor de mim. Levanto a bandeira do arco-íris PRA SEMPRE! Por você, meu filho e por todos quantos dedico a minha gratidão.”

No clipe, um jovem sobre agressões físicas e verbais por ser gay. No final, ele recorre a sua mãe que lhe diz que tudo vai ficar bem.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!