Se você é uma pessoa cheia de nojinhos, feche essa página agora! Daqui por diante só os fortes e amantes de uma boa mamada.

Na hora da mamada, sempre pinta aquela dúvida: cospe ou engole? Bom, por si só, o sêmen não faz mal para a saúde, o problema em questão são as doenças sexualmente transmissíveis. Por isso, nada de beber leitinho de quem você está vendo pela primeira vez. Seja menos gulosa, mana.

Por outro lado, se você tem um relacionamento duradouro e ambos fazem exames periódicos, tenho uma excelente notícia: o esperma pode combater a depressão, melhorar o sono e diminuir o risco de câncer! Inclusive, este é um fato comprovado pela ciência.

Ah, e não pense que os benefícios param por aí. Ele é rico em proteínas, sódio, colesterol e açúcares. O sêmen contém também hormônios como testosterona e estrogênio, e por isso atua como um antidepressivo natural, mantendo o bom humor nas alturas.

Sem nojinho

Bom, sei que tem gente que deve estar tendo náuseas só de ler o título. Amor, eu já disse…pare por aqui!

Engolir o esperma do companheiro tem um significado, simbólico é claro, que representa uma certa submissão ao companheiro.

Se você faz parte do grupo de “cuspidores”, está no seu direito, óbvio. De todas as formas, entenda uma coisa: não existe essa bobagem de nojo entre um casal. Sexo é troca de fluidos.

Agora, se você quer tornar aquela mamada uma experiência ainda melhor para seu parceiro, aqui vão sete dicas para vencer o reflexo (de cuspir) e o sabor do esperma:

#1. Easy like sunday morning. Engula pela manhã!

Se o fato de engasgar é um obstáculo para que você consiga engolir esperma, saiba que esse reflexo é muito menos ativo pela manhã.

Dica: tente mamar seu parceiro logo que ele acordar, essa é a melhor hora para engolir esperma com um mínimo de reflexo.

#2. Engula tudo de uma vez só

A maior reclamação sobre o gosto do sêmen é que ele é amargo e salgado. As papilas gustativas em diferentes partes da língua são sensíveis a sabores específicos: doce na ponta da língua, salgado e azedo nas laterais, e amargo no fundo.

Na hora de engolir o sêmen, você pode minimizar o gosto desagradável tentando manter o líquido todo na parte da frente da boca e engolir tudo de uma vez. Garanta que o sêmen passe o mínimo de tempo possível parado no fundo da língua.

#3. Engula rápido

Tente engolir assim que ele gozar. Dessa maneira, você evita que o esperma fique mais pegajoso.

Sabia que o esperma fica mais grudento quando entra em contato com líquidos? Portanto, nunca deixe que ele caia em seus olhos. Lembre-se de que quanto mais se molha, mais grudento fica.

#4. Use a técnica milenar da garganta profunda

Quando você abocanha profundamente o pênis do seu parceiro, a cabeça dele fica tão dentro da sua boca que a ejaculação ultrapassa as papilas responsáveis pelo gosto amargo, no fundo da língua.

Conforme seu parceiro se aproxima do momento de gozar, coloque o pênis dele o mais fundo na sua garganta que conseguir.

#5. Pêra, uva maça, salada mista: escolha o sabor do seu lubrificante

Existem diversos lubrificantes com sabor disponíveis que podem ajudar a camuflar o gosto amargo do esperma. Escolha o sabor que mais te agrada e aplique uma quantidade generosa por todo o pênis antes de enfiar na sua boca.

Além de amenizar o gosto ruim, essa dica vai facilitar a mamada (especialmente no fundo da garganta), pois você não precisará produzir toda lubrificação sozinho.

#6. Chupe uma bala

Experimente chupar uma bala de menta, tic tac ou uma pastilha para tosse logo antes de cair de boca. A técnica do halls preto é infalível. Essas balas vão disfarçar o gosto do sêmen quando ele ejacular.

Além disso, muitos homens gostam da sensação de formigamento que a menta ou o mentol causam em seu pênis.

#7. Deixe algo para tomar do lado da cama

Uma maneira de não sentir o gosto do sêmen quando você o engole é beber algo logo após o “procedimento”.

Depois que ele ejacular, simplesmente pegue o copo de água que está no criado mudo e tome uns goles. Tente não mover muito sua cabeça, a não ser colocá-la para trás, para minimizar o efeito do gosto.

Engolindo o esperma dessa forma, corretamente, você nunca vai sentir o sabor. #ficaadica

Cuspir ou engolir?

Imagine que o seu homem está no maior tesão e você corta esse momento com nojinhos, correndo para cuspir, ou faz a louca indelicada cuspindo no chão. Corta clima total, não é mesmo?

Se você não consegue/ não gosta/ sente muito nojo/ não tem a menor vontade de engolir, ok. Está no seu direito. Sexo deve ser bom para ambas as partes, sempre.

Agora, tente de alguma forma avisar o boy para ele não gozar na sua boca.

*** Muito importante ***
Vale ressaltar mais uma vez que ingerir esperma aumenta as chances de transmissão de DST´s. Por isso, engula apenas se tiver plena confiança no parceiro.

Além de HIV, HPV e herpes labial, outras tantas doenças podem ser transmitidas pelo sêmen. O ideal é que você e seu parceiro façam exames periódicos para atestar a isenção de qualquer problema.

Não esqueça: saúde em primeiro lugar!

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!