Após gravar o vídeoclipe do seu novo hit: “Desce o Gin”, em parceria com MC TH, na Vila Mimosa, uma das áreas de prostituição mais famosas do Brasil, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Valesca falou sobre o assunto em entrevista para revista Quem.

Depois de receber críticas nas redes sociais, a cantora saiu em defesa das garotas de programa, e rebateu os comentários intolerantes contra as profissionais do sexo. “Tem um trabalho social com elas, dei voz a elas. As pessoas criticam a mulher que ‘quer ser puta’, mas as pessoas só criticam. Quis mostrar essa realidade pra todos verem que não é mole, não é fácil”, afirmou.

A funkeira ainda declarou que acredita que muitas moças que trabalham em programa, é por falta de oportunidade, e também defendeu o direito de quem trabalha neste ramo por opção.  “Muitas estudaram, são formadas, querem exercer a profissão delas, só que não têm oportunidades, porque ninguém abre as portas. Muitas estão porque gostam, mas o problema é delas. Ninguém tem nada a ver com isso.  E tem que saber respeitar. Meu corpo, minhas regras. Não é só porque estão recebendo que têm que aturar tudo”, declarou.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!