Leandro Lima, atual repórter do Dancing Brasil falou sobre um novo personagem seu que virá à tona em breve. Ele dará vida ao personagem Ravi na comédia “Solteira Quase Surtando”. “Será uma comédia sensacional e o Ravi é uma bicha maravilhosa, vocês vão ver, vocês vão adorar”, conta.

O ator aproveitou sua entrevista à revista Caras e contou como é trabalhar com a Xuxa. “Eu nunca pensei em trabalhar com a Xuxa, mas… assim, a gente nunca pensa, né? Acho que ninguém pensa ‘vou trabalhar com a Xuxa’”, falou ele, sobre ser colega de programa da loira.

E acrescentou: “Mas tá sendo incrível, ela é uma pessoa realmente iluminada. Parece que você chega perto dela, assim… ela tem uma luz em volta, e ela é uma pessoa muito humana, muito generosa, divertida”.

“Eu imaginava que ela fosse divertida pelo que eu via na TV. Mas estando junto com ela ali… a gente ri muito, se diverte muito, e eu só tenho a agradecer”, contou.

E falou ainda sobre seus novos trabalhos como ator: “Eu tenho dois projetos que tão saindo esse ano, dois longas. Um é o Chacrinha, o Velho Guerreiro, que vai ser muito divertido, muito legal, o personagem é o Queixada, diversão pura”.

 

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!