Mana, essa história é literalmente de arrepiar. Pra você que adora fazer a linha fitness  e consumir aquela saladinha pronta do supermercado, preste atenção no que aconteceu com a professora Andressa Diniz, de 32 anos, que ainda diz estar se recuperando do susto.

O ocorrido aconteceu, em supermercado em Santos, litoral de São Paulo, na última quarta-feira (21). “Sempre escolhemos a salada dessa marca e nunca tivemos problema. Ele havia comprado no mesmo dia e trouxe para casa. Fiz tudo como o habitual: abri o pote, coloquei o molhinho que vem junto e comecei a comer normalmente”, comenta.

E detalhe, a professora conta que já havia comido metade da salada quando encontrou a perereca que já estava morta. “O sabor estava normal. Não senti nada de diferente. Mas vi um negocinho estranho, e logo passei para o meu marido ver. Eu não olhei, com medo, até que ele gritou: ‘meu Deus, é um sapo’. Eu falei em seguida: ‘vê se ele está inteiro’”, explica.  “Meu medo era ter comido alguma parte. Na hora, eu comecei a ter vontade de vomitar. Sei que foi algo psicológico, mas a gente fica impressionada. Eu fiquei bastante indignada. Foi surreal. Não esperava passar por isso nunca”, afirmou.

A professora postou a situação nas redes sociais, e a situação viralizou.  “Me ofereceram até um kit de salada, mas confesso que, depois disso, eu não tenho condições de comer mais salada. Tem que passar um tempo”, conta ela.

Em comunicado a imprensa, um representante do supermercado Don Constatim, localizado no bairro Gonzaga, afirmou que o estabelecimento já entrou em contato com o revendedor da marca Ateliê do Sabor. “Não fomos nós que fabricamos. Compramos o produto pronto e revendemos, mas já falamos com a empresa para as providências sobre o caso”, comunica.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!