Não é nenhuma novidade que na internet tem um monte de gente que se incomoda com a felicidade alheia. Devido a isso, Andressa Ferreira, a namorado de Thammy Miranda, usou as redes sociais na última semana, para pedir mais respeito aos internautas.

“Meu macho siim! Abra sua mente! Desconstrua seu padrão mental retrógrado! respeito passe adiante, sextou”, escreveu ela na legenda de uma publicação no seu perfil do Instagram.

Recentemente,  Thammy chegou a falar novamente sobre seu processo de transição a revista Quem. “Passei mesmo por esse processo. Na verdade, o público passou por esse processo junto comigo. Eu nem sabia que existia transexual, nem mesmo o termo. Foi passando o tempo e ainda tinha alguma coisa que não estava certa. Não estava satisfeito comigo mesmo. Foi quando eu fui saber o que era transexual. Na hora falei: ‘Cara, você é isso aí’. Fui me reconhecendo como homem e buscando adaptar o meu corpo da forma com a qual eu me sentia. Comecei a tomar os hormônios há dois anos e meio e, depois da cirurgia, é como se eu tivesse colocado tudo de dentro para fora. Não me sentia completo. Parecia que tinha algo fora do lugar”, explicou o ator.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!