A fada Samira Close continua a fazer sucesso em suas lives na Twitch. Com a estreia de sua nova série no canal sobre “GTA 5”, a gamer conseguiu emplacar 50 mil inscritos no Youtube.

“Passamos de 50k no YouTube e eu só tenho a dizer obrigado. Minha melhor forma de agradecimento é trazer logo em breve mais conteúdo pra vocês”, escreveu ela em seu Twitter.

No seu novo vídeo liberado ontem (27), Ágatha Feroz está de volta e agora assume um romance com um dos policiais do jogo. Os inscritos de Samira na Twitch foram à loucura com a fic e afirmaram: “Esperando a segunda temporada na Netflix”.

Muita gente não entendeu a proposta da brincadeira que Samira fez. Os internautas acabaram levando ao pé da letra o massacre que ela estava fazendo em cima dos héteros no game. Muitos acharam afirmaram: “Que vergonha alheia mano, querem fazer porra de militância até onde não tem. Menos militância, mais amor e diversão.”

Obviamente, a interpretação de texto e o humor são tudo hoje em dia. Afinal, em nenhum momento fizemos conotação de que ela estava fazendo militância na internet, uma vez que a fada é pura diversão em suas lives que duram até 9 horas.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!