o gerente enlouqueceu e não é brincadeira. A Apple decidiu começar as vendas do novo iMac Pro no Brasil nesta terça-feira (6), e o poderoso computador chegou custando a bagatela de quase 38 mil reais. Vale lembrar que esse preço se aplica na versão mais simples do equipamento.

A versão mais poderosa da máquina saí pelo precinho de 95 mil temers. O novo modelo acompanha um design totalmente remodelado, com refrigeração potente capaz de deixar a velocidade das tarefas ainda mais rápida, aumentando o desempenho da máquina.

O processador é de 8 núcleos, Intel Xeon W de 3,2 GHz Turbo Boost de até 4,2 GHz Cache de 19 MB. O modelo mais caro tem o processador Intel Xeon de até 18 núcleos, placa de vídeo Radeon Pro Vega 56 de 16 GB de memória e 4 TB de armazenamento interno.

Caso você seja louco ou tenha condições de criar cavalo, como é possível ler no título da matéria, a compra pode ser efetuada no site oficial da loja e a entrega pode demorar até 1 mês para chegar dependendo da configuração desejada.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!