Certamente, depois que você ler essa matéria, você vai pensar duas vezes antes de beber e pegar um Uber. Após uma noite bem agitada, regada a muita bebida,  Kenneth Bachman, de 20 anos, resolveu pedir um  Uber XL de Morgantown, em West Virginia, até Sewell, Nova Jersey, sua cidade natal. A situação aconteceu na última sexta-feira (23).

Só que o percurso dura, em média, 5 horas de viagem sem trânsito. Porque os dois municípios são separados por quase 500 quilômetros. “Fiquei chocado. Perguntei para o motorista. ‘Por que você concordou em me levar até Nova Jersey partindo de West Virginia?’”, contou o rapaz à rede de televisão CBS Philly.

Segundo ele, sua única recordação é de ter dormido no veículo. “Antes de pedir o serviço, eu fui a uma festa com amigos em uma fraternidade na Universidade. Bebi a noite toda e gastei provavelmente 220 dólares após beber muito”, relembrou o universitário.

“Eu apaguei, basicamente. A última coisa que eu me lembro é estar no bar. Então eu acordei em um Uber com um homem mais velho me dizendo que estávamos a uma hora de Nova Jersey“, afirmou.

E Kenneth não teve escolha, após ter concluído o percurso, o único jeito foi pagar a viagem que já havia sido cobrada no seu cartão de crédito. O estudante ainda explicou, que até tentou revogar a viagem, que custou US$ 1.635,93 (cerca de R$ 5.300) junto à empresa, mas não teve sucesso.

“Eu estou voltando esse fim de semana para West Virginia, para buscar umas malas, então, se você me encontrar por lá, dê um grito”, brincou.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!