Um novo aplicativo chamado “C*ckblocked”, desenvolvido pelo programador Trever Faden, descobriu uma falha no sistema do aplicativo de encontros gay, Grindr, que consegue revelar quem bloqueou o seu perfil.

Segundo o programador, “cerca de duas semanas atrás descobri que existe a informação disponível sobre cada perfil que revela quem bloqueou você no aplicativo. Acontece que este dado não é utilizado publicamente pelo aplicativo, mas está ali e pode ser acessado.”, revelou o criador da ferramenta.

Depois de testar sua invenção, Faden afirmou que ficou surpreso com o que descobriu. “Tem uns caras que eu olhava e pensava: Caramba! Por que esse cara me bloqueou?? Outros são pessoas que me conheciam ou que já até encontrei. Tem até um amigo meu que me bloqueou!”.

O site criado por Faden ainda está no ar, mas como vocês sabem, ele não é oficial, portanto, não sabemos ao certo para onde vão as informações que você colocar nele. Se mesmo assim sua curiosidade estiver te matando, acesso o site C*ckblocked.

 

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!