Após quase dois anos do famoso vídeo do ator Alexandre Borges, que circulou na Web em 2016, o ator resolveu comentar pela primeira vez sobre o assunto. Em entrevista para o jornal Folha de São Paulo, o galã afirmou que não entendeu o motivo de tanta repercussão.

“Não entendi muito bem uma coisa assim ser um escândalo, vamos dizer assim. Era uma coisa de pessoas tomando uma cerveja. Eu estava me divertindo, me descontraindo, uma coisa supernatural. Nada pesado”, afirmou. “Ali ninguém está fazendo mal a ninguém. Não tem desrespeito. Foi chegando gente, de repente tocou uma música, uma menina começou a dançar e gravaram”, diz. “Não me preocupei em saber que gênero era, que raça era, que partido era… Não tem isso”, acrescentou.

Por fim, ele afirmou que busca levar a vida de maneira leve, e que não dá muita atenção para opiniões dos outros. “Lido com pessoas de todos os tipos. O que me interessa é o bem estar. É eu não criar um conflito, uma coisa que me deixe arrogante. Não me privo de nada. Vivo a minha vida normalmente. Quero descobrir o que eu tenho de autêntico, o que é meu. Para o bem e para o mal”, finalizou.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!