Com a Páscoa chegando é impossível não pensar nas delícias que vêm junto, como os ovos de chocolate, bombons e outras guloseimas. Isso sem falar nos almoços em família que fazem da ocasião favorável para cometer exageros!

Para não deixar de curtir o cardápio desta época, e continuar em forma, vale comer com moderação, intensificar a rotina de treinos e dar duro para queimar as calorias ingeridas a mais no feriadão, Cacá Ferreira, gerente técnico corporativo da Cia Athletica, indica circuitos simples você pode incluir nas atividades físicas para mandar embora as calorias ingeridas nessa comemoração! Confira a seguir:

Para eliminar as 133 calorias presentes em 25g de ovo sabor chocolate ao leite:

  • Polichinelo 1min: 9 kcal
  • Agachamento com peso do corpo 1min: 9 kcal
  • Sit up (abdominal grupado) 1min: 9 kcal
  • Correr de forma intensa 1min: 18 kcal
  • Realizando este circuito por 3x, o chocolate está pago.

Para eliminar as 122 calorias de uma porção de 25g de um ovo de colher (brigadeiro, chocolate, maracujá):

  • Pular corda 1min: 9 kcal
  • Flexão dos braços 30s: 4,5 kcal
  • Correr de forma intensa 1min: 18 kcal
  • Avanço 1min: 9 kcal
  • Realizar este circuito por 3x.

Para eliminar as 142 calorias de uma porção de 25g de um ovo de chocolate amargo:

  • Correr intenso > 12km/h 1min: 18 kcal
  • Trotar 7-9 km/h 1 min: 8 kcal
  • Polichinelo 1min: 9 kcal
  • Completar este circuito por 4x.

Para eliminar as 114 calorias de uma porção de 25g de ovo de páscoa trufado:

  • Correr intenso > 12 km/h 1min: 18 kcal
  • Trotar 7-9 km/h 2 min: 16 kcal
  • Completar este circuito por 4x.

 

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