Uma cena registrada por uma internauta e compartilhada nas redes sociais foi um dos assuntos mais comentados nesta semana. É que sem ter como pagar o frete, um casal transportou uma cama box dentro de um ônibus público no Rio de Janeiro.

“A menina entrou em desespero, pois a cama não podia ficar atravessada no meio do ônibus, o marido dela é camelô e o cara do frete teria cobrado 100 reais pra levá-los no Jardim Catarina”, disse Danielle Recruta, que presenciou toda a situação e, posteriormente, fez uma postagem no Facebook.

“O casal tinha pago a passagem (de R$ 3,95) deles e do colchão. Agora imagina quanto tempo o homem levou pra juntar o dinheiro e comprar essa cama, sem saber que precisaria pagar pelo frete…”, lamentou a passageira.

No entanto, Danielle disse que o motorista do ônibus teria ficado muito incomodado com a situação, e que somente ela e outra pessoa ajudaram o casal acomodar a cama no transporte.

“Não levou nem 5 minutos… Foi quando eu levantei e resolvi ajudar o casal a colocar a cama no corredor… Foi uma luta, mas conseguimos”, concluiu a carioca em um post com mais de 55 mil curtidas e 13 mil compartilhamentos.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!