Pabllo Vittar vinha sendo o nome mais cogitado para apresentar a versão brasileira do famoso reality, “Rupaul´s Drag Race”, no entanto, a drag queen mais famoso do Brasil, deu uma declaração muito sensata para a revista Época nesta semana, e afirmou que nunca aceitaria o convite.

“Nunca apresentaria. Acho muita responsabilidade. Acho que a RuPaul tem que vir apresentar. RuPaul sem RuPaul não é RuPaul, é outro nome, de outra pessoa. Então eu nunca apresentaria. Nunca pegaria essa responsabilidade para mim. Para fazer uma coisa dessas, tinha que colocar alguém que fosse melhor que RuPaul, e isso não existe. Obrigada”, explicou.

Além disso, a cantora deu um verdadeiro show de humildade ao falar sobre ter mais seguidores nas redes sociais que a lenda americana. “A RuPaul nasceu numa geração em que não havia streaming, internet. Então, gente, não dá para comparar números. Vamos ser sinceras. Eu já nasci numa geração de streaming, de memes, Twitter, Instagram, Facebook, Orkut. Por tudo isso aí, eu passei. Então, não dá para comparar números. Ela é um ícone. Gente, por favor, vamos ver o tanto de coisa que ela já fez, o tanto de coisa que já representou”, afirmou.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!