A modelo Izabele Coimbra, 23 anos, eleita em 2017 como miss T Brasil, se prepara para embarcar para a Tailândia em busca do título mundial na competição Miss International Queen 2018, maior concurso de visibilidade mundial para mulheres transgêneros.

Izabele, que fez a cirurgia de redesignação há cinco meses, embarca no sábado (24) para Bangkok. A cirurgia, foi um dos prêmios que a modelo conquistou, como representante de Minas Gerais, no concurso “Miss T Brasil”.

Ela embarca para Tailândia, onde já no próximo sábado, 2, acontece o show de talentos, que é uma das etapas do Concurso, depois ocorrem as eliminatórias, e no sábado, 9, acontece a grande final, com a presença daqueles que foram passando pelas diversas etapas. O concurso terá transmissão ao vivo pelo canal da Sky e também ao vivo no Youtube.

Izabele se vê uma mulher feliz e segue confiante para a competição. “Assim é a vida, uma montanha russa. Tudo muda em questão de segundos, instantes. Quem conhece minha história sabe, sempre fui uma menina batalhadora, quando pensei que não havia mais saída aí me descobri uma vencedora. Aprendi a acreditar em mim mesma e deu certo. Todo esforço é válido. Entre ganhos e perdas, Deus me levou ao meu objetivo, pois tinha um propósito em minha vida, e hoje estou aqui. Só tenho a agradecer a minha família, meus amigos e todos aqueles que acreditaram em mim quando pensei em cessar”, conta.

As informações são do Portal Agora, dica do nosso leitor Thiago Gontijo. 😉

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!