O CamSoda, site de entretenimento para adultos, está lançando um vibrador chamado RubGrub que vem com uma função extra bem inusitada: a de pedir pizzas após o orgasmo.

Não, você não leu errado. Se você é daqueles que curte um brinquedinho e perde a noção do tempo, acho que essa invenção vai te ajudar bastante.

Trata-se de um vibrador que realmente encomenda uma pizza. O brinquedo tem um botão conectado ao telefone do usuário que está pré-programado com informações de pagamento e entrega.

Depois de terminar de vibrar, basta pressionar o botão na base do seu RubGrub e pronto! Uma pizza pós-clímax chega à sua porta. Com o slogan “Get off, and get stuffed!”  – algo como “Se satisfaça e fique cheio!” – uma pizza gigante é o que realmente você mais deseja depois do uso de um brinquedo sexual de qualidade?

Em um comunicado, Daryn Parker, vice-presidente da CamSoda, disse que a resposta é sim: “A masturbação, embora extremamente agradável, pode ser uma atividade física extenuante durante a qual um indivíduo exerce muita energia e queima muitas calorias. Inevitavelmente, quando alguém atingiu o clímax, eles se sentem letárgicos e com fome “.

Logo a empresa planeja expandir sua seleção de culinária para incluir comida mexicana e chinesa também.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!