Ano de eleição chegando e, claro, muitos candidatos querem confete. Afinal, é preciso se reeleger, não é mesmo? Pois bem, Marco Feliciano resolveu atacar Pabllo Vittar através de um vídeo no Youtube. Segundo o “pastor”, a figura da drag queen representa uma ameaça a família tradicional brasileira.

“Com distanciamento cada vez maior dos valores, família, da moral e dos bons costumes, da honestidade, princípios e outros valores fundamentais, grupos de comunicação aproveitam essas mazelas para projetar suas táticas, nomes para os representar, como fizeram antes”, afirmou o parlamentar que votou pelo arquivamento de denúncias de corrupção envolvendo Michel Temer, em duas ocasiões.

Ironicamente, entre várias outras afirmações, o “pastor” ainda soltou a seguinte pérola durante vídeo: “Hoje no Congresso Nacional, temos várias bancadas, cito duas aqui, a bancada evangélica e a da segurança pública (bancada da bala). Corremos um sério risco de em breve termos uma bancada LGBT, em grandioso número. Vocês acham que é mera obra do acaso ver um homem vestido de mulher com o rosto estampados em latas de refrigerantes”, disparou.

Agora, vamos combinar uma coisa “querido” Feliciano, se “os evangélicos” tem o direito de eleger parlamentares, nós também temos de eleger LGBTs. Afinal, isso que faz um regime democrático, não é mesmo?

Por essas e outras, que digo: acorda galera, eleições chegando, escolham bem seus candidatos e votem sim em representantes que possam brigar por nossos direitos. Sim, isso é importante, uma vez que alguns “líderes”, estão precisando sentir a força do público LGBT de verdade.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!